Feliz Aniversário Ana!
Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos". Anniversarius vem de annus (ano) e vertere (voltar), ou seja, aquilo que se faz ou que volta todos os anos. Os amigos se felicitam no aniversário pela alegria de terem vivido um ano a mais.
Pois é, estou trocando de idade. Completei mais um ano em minha vida, mais um ciclo se fechou. Começo outro ciclo calada, reflexiva, um pouco amedrontada. Não sei bem o porquê. Mas sei, sinto, que este ciclo novo vai ser decisivo para os meus próximos anos.
Tempo de entregas verdadeiras, de transformações profundas e verdadeiras. Vejam um trecho do texto que li hoje cedo: "...Então, transformados pela renovação do entendimento, ... interpretaremos todas as coisas pela perspectiva de Deus. O ponto de vista interesseiro cede lugar ao ponto de vista divino, que se torna nosso." (pag.105, do livro Orvalho da Manhã, de H.E. Alexander).
Tenho que assumir o que é meu. Tenho que defender o que é meu. Tenho que cuidar do que é meu. Assim serei mais feliz!
Feliz Aniversário Ana: "... Pode-se dizer que neste dia portais se abrem a fim de facilitar sua vida aqui na terra, é um dia em que os pedidos chegam mais rápido aos céus e a realização deles também, desde que sejam centrados na linha do bem. Seu anjo e Mestres ligam-se de forma total em você neste dia, ouvem suas queixas e tudo o que precisar dizer para eles, o ideal é não só reclamarmos, como também agradecermos e no final das contas perceberemos que temos muito mais para agradecer..."
Obrigada meu Deus por mais este ano. Quero, com sua glória e permissão, me tornar uma pessoa melhor, humanamente e espiritualmente melhor. Quero mudar para melhor, minha vida e a das pessoas que eu amo. Quero mais dinheiro e a saúde de sempre. Quero mais amor e a família de sempre. Quero o Amor e a pessoa que o Senhor escolher para mim. Quero sabedoria e conhecimento para espalhar sua Palavra e suas dádivas. Quero ser sua alma meu Deus, trabalhando em Sua obra divina. Quero muito mais anos de vida!
Obrigada pelo que tive e tenho até hoje. Por tudo, "pelas dores e delícias". Amém!
Comentários
Postar um comentário